top of page

Como a nossa inteligência artificial vai potencializar sua pronúncia em inglês!

Atualizado: 30 de mai. de 2023

A inteligência artificial (IA) tem desempenhado um papel cada vez mais importante no ensino de idiomas, incluindo o inglês.


Você provavelmente já tentou começar um curso de inglês, ao menos 3 vezes, não é verdade? O ciclo é sempre o mesmo: Você sabe que precisa aprender a se comunicar inglês, entra em um curso convencional e depois de 3 meses desiste porque não vê nenhum progresso!


Aprender inglês utilizando inteligência artificial, promove a adaptação do conteúdo e os exercícios às necessidades e ao nível de proficiência de cada aluno. Com base em algoritmos de IA, nossa plataforma podem identificar as áreas em que um aluno precisa de mais prática e fornecer exercícios direcionados para melhorar essas habilidades específicas.



E como eu desenvolvo a conversação?


Nos exercícios de conversação, através do nosso software de reconhecimento de fala, sua pronúncia é comparada com a pronúncia de nativos de diferentes países. Essa ferramenta permite que os alunos pratiquem a fala e recebam feedback instantâneo sobre a precisão de sua pronúncia e entonação. Além disso, a correção automática pode ajudar os alunos a identificar e corrigir erros gramaticais e de vocabulário enquanto escrevem ou falam em inglês.


Clica na imagem para conhecer um dos nossos exercícios:



No seu processo de aprendizagem, nossa IA pode coletar e analisar dados sobre o desempenho e o progresso dos alunos aprendendo inglês. Com base nesses dados, oferecemos insights sobre as áreas em que você pode estar enfrentando dificuldades e recomendar estratégias de estudo mais eficazes.


A utilização de uma ferramenta tecnológica, torna o processo de aprendizado mais personalizado, interativo e eficaz. E você pode começar agora, sabendo o seu real nível de inglês, alinhado aos parâmetros internacionais de certificação!




www.lydeducation.com

101 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page